Por que não inovamos na sala de aula?

Postado por | No Tags | Programação · Público Geral · Trilha Pedagógica | Nenhum comentário em Por que não inovamos na sala de aula?

Temos visto novas tecnologias digitais entrando na nossa vida e prática educacional o tempo todo — sobretudo nos últimos anos — mas nem sempre mais tecnologia significa inovação, mais aprendizado ou melhores resultados educacionais. Nesta conversa, vamos entender como podemos abraçar elementos digitais e usá-los como catalisadores para a inovação.
Não perca este evento que acontecerá no dia 17/01/2022, às 17h!
Clique aqui para ter acesso ao link do ZOOM e faça sua inscrição.
Nos vemos lá!

 

 

 

 

Paulo Dantas é sócio fundador da Troika e especialista em educação digital e gerenciamento de projetos. Paulo já desenvolveu aplicativos, plataformas, jogos e outros produtos digitais. Cientista social (UFPE), certificado pela Universidade de Cambridge (DELTA) e mestrando em Language Education (Universidade de Chichester).

 


Não há comentários

Deixe um comentário